domingo, 28 de abril de 2013

Oblivion Trailer - Tom Cruise

Oblivion - Resenha
Kauan é um dos nossos queridos Humlo que está quase na beira de ser completamente um Shumlo.
Ele possui apenas um restinho de resíduos de crencas do sistema, mas,  bem logo está totalmente livre.
E ele quem me ajuda a procurar nos filmes as mensagens que eles adaptaram - tiraram da verdade do quase fora daqui, dos desejos deles, do que podemos fazer ou saber....um pouco de cada verdade... e depois colocam em cada filme. Misturam as vezes parte de uma verdade num filme e parte de outra noutro filme. Eu tenho muito que falar sobre esse filme, mas nao adianta falar agora pois sei que mtos ainda nao assistiram ao filme. Quando eu souber que ja está ao alcance de todos, mesmo para visualizacao na net, entao voltaremos a falar...

Alias, Kauan me passou tambem um outro filme que ele achou no meio de tantos que precisa assistir (ficou muito surpreso por ver como eles adaptam as coisas, mostrando claramente as coisas, mas ao msm tempo ofuscando-as para que se continuem a pensar q é coisa de ficcao, de filme, de ilusao), e eu já estou aqui com uma selecao deles - porém, confesso - gente nao to tendo tempo de tentar sobreviver no sistema e ao mesmo tempo ser "Jetzt Oraculo" rsrsrs...mas nao desisto...vou continuar a tentar.
Eu já comentei que eles sao muito rápidos...é eu sou apenas uma - e SOZINHA
Sim,  com muita informacao, mas sem tempo e sem condicoes de fazer isso tudo - imagina um mundo veloz passando por mim - e eu tentando capturar todos os seus detalhes - eu em camera lenta e o mundo em alta velocidade - assim estamos Eu e o Mundo.
 Aos que estao comecando a sentir que eu tenho um razao quando digo "se libertem de todas as crencas do sistema" - a esses ou essas, peco que assistam os vídeos e séries que eu recomendar..

Jetzt

Por enquanto peguei uma resenha de um blog que nao detalha td (sem spoilers), e que possue algums fotos, para animar voces da turma do Jetztdiewahrheit - inciantes a Humlo
Na lateral do meu blog, está o canal do Danizudo, um rapaz, que tem suas crencas, mas muito centrado na missao de ajudar muitos a entender mensagens de filmes...


Filme – Resenha – Oblivion

 http://escutaessa.blogspot.de/2013/04/filme-resenha-oblivion.html

Oblivion - Resenha
Título: Oblivion
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2013 (12 Abril 2013)
País de Origem: EUA
Direção: Joseph Kosinski
Duração: 126min
Elenco: Tom Cruise (Jack); Olga Kurylenko (Julia); Andrea Riseborough (Victoria); Catherine Kim Poon (NASA Controller); Efraiem Hanna (Tourist); James Rawlings (Survivor); Jaylen Moore (Radio Operator); John L. Armijo (NASA Ground Control); Lindsay Clift (I); Melissa Leo (Sally); Morgan Freeman (Malcolm Beech); Nikolaj Coster-Waldau (Sykes); Zoe Bell (Kara).

Sinopse:
Jack Harper (Cruise) é um dos últimos coletores restantes na Terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus em uma plataforma nas alturas, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça (Kurylenko) de uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que sabe e colocará o destino da humanidade em suas mãos.

Oblivion - Resenha - Escuta Essa

Fui a pré-estreia do filme Oblivion no Cine Odeon, aqui no Rio de Janeiro e fiz um post sobre o evento que vocês podem conferir aqui e hoje trago para vocês a resenha do filme Smiley piscando

Em 2077 temos o planeta Terra totalmente devastado pelos conflitos com os Scavs. Jack Harper (Tom Cruise) é um recuperador de drones e Victoria (Andrea Riseborough) cuida da comunicação, relatando os acontecimentos diários da operação. Jack gosta de explorar os arredores e Victoria nunca sai do seu ambiente totalmente controlado e não permite que Jack traga nada de fora, com medo de algum tipo de contaminação.


Durante uma dessas viagens Jack vê uma nave cair, desrespeita as ordens de voltar, vai até o local da queda e encontra várias cápsulas com humanos dentro.

Drones rapidamente encontram o local e começam a exterminar as cápsulas, Jack encontra em uma delas um bela mulher que estranhamente já esteve em seus sonhos e isso faz com que ele a proteja dos drones e salve a sua vida. Após esse evento novidades começam a surgir e Jack começa a questionar seu trabalho em uma trama de ficção repleta de surpresas e reviravoltas até o último momento.


A história é bem interessante, os efeitos visuais são ótimos e a música e os efeitos sonoros são bastante empolgantes. Temos uma sensação de ficção científica "real" e plausível especialmente em termos arquitetônicos e no design dos objetos. Tom Cruise está ótimo em sua interpretação, transmitindo suas expectativas e dúvidas durante a trama. O filme é bastante ágil e direto, só achei que o Morgan Freeman e o Nikolaj Coster poderiam ter uma participação mais ativa na tela.

Se você gosta de ficção científica, ação, aventura e de uma história intrincada em um mundo distópico, com certeza vai gostar de Oblivion!

Trailer:
Avaliação: