quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por que JetztdieWahrheit é controlada? Por que o que eu falo nao deve ser repassado?

Jetzt Die Wahrheit Vocês sabem o que eu me pergunto, por que eles me controlam tanto, sendo que meu blog não tem seguidores, eu quase não faço vídeos e nem fico na net comentando aqui e ali, por que então?

 O primeiro blog que fiz em 2008 era tão controlado, que desisti dele, estava mesmo me sufocando.

O meu primeiro canal do youtube em 2008, quando alcançou mais ou menos 600 e poucos seguidores comecei a receber sanções para qualquer coisa...uma música, um direito disso ou daquilo, logo de cara foram mais de 300 vídeos fora e continuou até que eu desistisse e nunca mais subisse vídeos de outros, reportagem, Doc. etc.

Mas, eu via que outros podiam, e até hoje eles podem, pegam trechos de vídeos de outras pessoas, grupos, de filmes; e pasmem, nada acontece.
Eu não posso espirrar que eles já vem em cima de mim.

Mas quem é Jetztdiewahrheit?
Jetzt é nada, apenas um peixinho pequenininho que não tem costas largas, rabo preso com nenhum grupo, movimentos, ou pessoas -  sozinha e perseguida, por que?

O meu segundo blog que fiz a pouco tempo, esse aqui que no momento escrevo; as pessoas que o visitam são todos fakes, todos da Califórnia (Montain View ou outra parte), disfarçados de que são do Brasil ou de outros países - 4 ou 5 são que as vezes leem de verdade o blog e o resto do tráfico são todos fakes, todos disfarçados.

Por que eles tem medo do que falo ou escrevo?
Ninguém me dá crédito, apenas me acham uma doida; quase ninguém me ouve, lê meu blog ou me visita no canal do youtube, então por que?

Vocês entenderam porque não querem que eu apareça, por que para mim tudo é difícil?

Porque sou a única que falo a maneira simples de se livrar de td isso.

A coisa é bastante simples ( não precisa se contorcer fazendo Yoga, nem Reiki, nem Mantras, nem pagar nada para Templos, nem pedir nada para nenhuma divindade ou Santo, nem beber sangue, nem adorar nenhum Ser invisível do Bem ou do Mal, nem admirar, seguir e esperar por ETs, não precisa de nada além de livrar seu Mental de tudo que temos no aqui que vivenciamos)

Por isso as pessoas não querem nem dar importância, elas adoram um ritual, coisa pomposa, mistérios, o invisível ou o que lhes pareça mais poderoso e onipotente, até mesmo que seja mais perversa contanto que tenha poder ..

Felizmente nao precisamos de nada disso para livrar nosso Mental:

Mas, pensem se vocês fossem criadores de ratinhos e os colocassem num mundo em que você controla, você poderia colocar a comida deles simplesmente na vista, fácil de alcançar e se satisfazer-se.. mas nao teria graca, o jogo acabaria rapido e sem emoção  para você que é o Controlador.

Não, assim é muito chato...você faz um tipo de labirinto, dificultando a coisa simples; e assim é nosso sistema - inventaram tantas crenças possíveis para nos confundir, separar e nos tornar todos fáceis de manipular.

 O caminho é simples, precisa apenas começar a se livrar de todas as crenças, exercitar isso sempre, se policiar para não cair em nenhuma delas de novo e depois chega-se a um ponto que não tem mais retorno.

Você se livra das crenças, está preso no sistema, mas ele não está mais em você, o que sobra em você é o amor, mas nada desse amor que conhecemos aqui, dependente de algo para ser dividido ou doado ( Você acha que o amor que vc tem por sua namorada é puro, não é, vc esta com ela pq ela tem algo que vc deseja - ah, vc pensa que o amor que sente por seu filho é puro e incondicional, não é, esse é o amor mais próximo do amor que você vai sentir quando se livrar das crenças, mas ele não e completamente Puro, pois vc sendo mãe e pai o ama por ligações sanguíneas, ou convivência, ou qualquer outro sentimento ou desejo), esse que falo é seguro, desinteressado, sem amarras, sem precisar pedir ou doar, apenas Sendo amor, maduro e simples...

Vamos falar mais disso noutro dia, pois agora preciso fazer a minha janta...
Fiquem bem, e confiem em vocês
Jetzt